segunda-feira, 6 de julho de 2009

POST INAUGURAL

OK, ESSE ERA PRA SER SUPOSTAMENTE O POST INAUGURAL. NÃO É, JÁ QUE EU SOU APRESSÃO E ESCREVI DUAS VEZES ANTES DA MINHA COMPARSA. ENTÃO, POR FAVOR, CONSIDEREM ESSE COMO O POST INAUGURAL, RIGHT?
ELE SERÁ ESCRITO À QUATRO MÃOS (ATÉ PQ NÓS ESTAMOS DIGITANDO).
Começamos esse blog após perceber que quase toda nossa conversa terminava com um comentário em algum filme. Percebendo essa paixão em comum, decidimos que escrever e comaprtilhar idéias sobre esse assunto seria realmente legal e a melhor forma de fazer isso é mesmo em um blog.
Eu, Vitor, me lembro quando comecei a gostar de cinema. Foi assistindo Forrest Gump (que sim, ainda é um dos meus filmes favoritos). Foi uma grande transição para mim...passei de desenhos da Disney para um filme com uma história, legendado (sim, um filme legendado!!!)...foi marcante. Lembro das noites e noites assistindo clássicos no Intercine e a paixão pela sétima arte foi inevitável. E, como tudo que você gosta, quer saber mais e mais sobre o assunto e consegue sair do mundo EUA como cinema, descobre que há cinema também na Europa, na Ásia e até mesmo no Brasil! haha
Então, esse é o real motivo de eu estar aqui hoje escrevendo sobre o assunto.
Passo a palavra para minha companheira de blog. you go, Vivi.

Demorei mais cheguei!

Pois é Vi, o que começa como um passa-tempo qualquer acaba virando parte da nossa vida. O primeiro filme que eu vi inteiro foi Vingador do Futuro quando eu tinha uns 4 anos – um pouco inapropriado para minha idade, né – mas tudo tem que começar em algum lugar...hehehe...Fui apaixonada por Titanic (melhor ainda, pelo Leonardo DiCaprio) quando eu era adolescente, mas graças a deus, meu gosto por cinema foi melhorando com o passar dos anos. E como você bem disse, com o passar do tempo, você percebe de que há filmes ótimos em outras partes do globo.

Então, te convidamos a abrir uma cerveja e sentar nesta mesa para batermos um papo sobre aquilo que nos tira da rotina e a vida ficar mais bonita: o Cinema.

4 comentários:

Vitor Caldi disse...

Bem vinda! =)

CHILI disse...

oq é comaprtilhar ?

CHILI disse...

PS* Dogville ? a Vivian ta de sacanagem... num ta naum ?

Ana disse...

Vitor, se esqueceu de citar as 20 mil vezes que vc me falou pra assistir ao filme do Silent Bob, tanto q hj nem lembro o nome do filme... pois é pentelhar as pessoas tbm é sinal de cinefilia!!!!
Cheguei um pouco atrasada pra inauguração, mas....
tem alguma coisa, alem de cerveja ae???