terça-feira, 21 de julho de 2009

15 filmes em atraso


Caceta, como eu consegui acumular filmes para ver! Estou com 15 filmes atrasados para ver....preciso 'tirar esse atraso' logo!

Zé do Caixão:
Delírios de um Anormal
Finis Homini
O Estranho Mundo do Zé do Caixão

Coleção Sabata:
Sabata, O Justiceiro
Adiós, Sabata
O Retorno de Sabata

Polanski:
Repulsa Ao Sexo

Fellini:
Otto Mezzo

Cohen Brothers:
Fargo

Akira Kurosawa:
Os Sete Samurais

David Lynch:
Veludo Azul

Vittoria de Sica:
Ladrões de Bicicleta

E de quebra:
Entre os Muros da Escola
My Fair Lady.


5 comentários:

Michelly Caldi disse...

Afee, vc acha isto na locadora?

Unknown disse...

Eu vi todos os Sabata com o pai do Mauricio...
Achei que eu ia dormir, mas acabei gostando...apesar de ñ amar muito western movies.
O Veludo azul tinha aqui na Biblioteca do trabalho mas sumiu...também queria ver...

Beijos, Vi.

Unknown disse...

Quer vir aqui ?
A gente assiste filme e come pizza ?
heim heim ??

Unknown disse...

Você gosta taaaanto de Alice nos país das maravilhas quanto eu ?
eu to realmente louca pra ver o filme e saiu o primeiro trailer e é bem legal mesmo pq é Alice...
mas... o mais legal vai sair em 3D (dublado tudo bem ) MAS EM 3D !! a gente vai ver ?

Cyndi disse...

haha se você sobreviver ao otto mezzo nada mais vai te segurar! faça comentários depois sobre isso, vou querer saber.