quarta-feira, 15 de julho de 2009

Harry Potter - Enigma do principe alguma coisa...

Acabei de chegar do cinema e estava aqui pensando...posto ou não posto...mas como o Vitor já colocou um video da Scarlett Johanson...posso falar sobre o que eu quiser aqui.
Graças a um amigo fui ver a premiere da premiere de Harry Potter - ainda bem que não tive que sentar do lado daquelas criancinhas, ou não tão criancinhas assim, vestidas de HP.
Olha, vou falar que fiquei surpresa...o filme é bem melhor do que imaginava. Parece que trocaram de diretor para mostrar a fase mais adulta dos personagens. E foi uma boa coisa, o filme ficou mais interessante, escuro e tenso.
Lóooogico que tem aqueles momentos totalmente mela-cueca, mas o filme cumpre muito bem o papel de entreter.



3 comentários:

Rafael disse...

Eu gostaria de ver o HP. Sei lá... fica meio assim: " já assisti os outros cinco, porque não assistir esse.." provável que farei uma visita ao cinema essa semana.

Ana disse...

O que me assusta são as "nao tao criancinhas" vestida de Harry Potter!!!!

Ana disse...

*vestidas